(11)

Impressora Solvente

Gostou? compartilhe!

Uma impressora solvente utiliza tintas composta por resinas, pigmentos, solventes, aditivos e insumos que secam por intermédio de um processo de alta temperatura. Considerando esse fato, ela conta com um dispositivo que oferece calor o suficiente para a secagem, dando um bom resultado final. Ela pode ser aplicada em inúmeros substratos, tais como:

  • PVC;
  • Lona;
  • Vinis adesivos.

Sendo utilizado geralmente um sistema rolo a rolo, com intuito de que a alimentação desse e de outros substratos sejam realizadas de maneira contínua, a impressora solvente funciona de forma ágil e eficiente. Existem algumas diversificações nos modelos deste equipamento, como a Roland com recorte, A3, UV, entre outras. Além do modelo, suas características também podem variar, como o seu tamanho e design, que vão de acordo com o local onde será utilizada, aplicando as suas possibilidades.A impressora solvente pode ser utilizada nos mais diversos locais, como em empresas de comunicação visual, no geral, melhorando as oportunidades de negócios e, além disso, os resultados que poderão oferecer aos seus clientes. A impressora oferece qualidade no resultado nas diversas matérias-primas que serão utilizadas na impressão.

Precisa saber mais sobre a impressora solvente?

Entender as possibilidades de uso da impressora solvente pode não ser uma tarefa tão fácil, por isso, você pode contar com a Amplytech. Ela é uma empresa especializada no segmento e vem fornecendo equipamentos e materiais para companhias em quase toda a cidade de São Paulo. A empresa atua há 5 décadas no ramo e conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados em todos os seus processos. Entre em contato e faça o seu orçamento!